
Em recente reunião, a diretoria da CDL Uberlândia recebeu a visita de Carlos Quintiliano, gerente da Fiemg Regional Vale do Paranaíba, Josmara Galvão Alves e Luciano de Lima Barbosa, respectivamente coordenadora e consultor da Assessoria de Crédito da Fiemg/Cintap, que oferece soluções de crédito do BDMG, BNDES, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal para investimentos em capital de giro, máquinas e equipamentos, reforma e construções, e atende micro, pequenos, médios e grandes empresários.
O objetivo da reunião foi demonstrar uma proposta de parceira que visa oferecer soluções e assessoria de crédito para associados da CDL Uberlândia. “Percebemos a importância de trabalhar os segmentos de mercado. Por isso, nosso programa para os associados da CDL é específico e visa trabalhar as particularidades do movimento lojista em Uberlândia”, disse Carlos Quintiliano, gerente da Fiemg Regional Vale do Paranaíba.
A proposta visa ainda instalar um posto avançado na sede da CDL Uberlândia para oferecer mais comodidade e tranquilidade para os associados: o “Posto Avançado CDL de Inovação e Negócios”.
Para Celso Vilela, presidente da CDL Uberlândia, inovação é palavra chave para que o empreendimento cresça, mesmo que seja preciso quebrar paradigmas. “Toda mudança pode gerar no começo um desconforto, mas depois percebemos que foi necessária. O compromisso de ter em nossa casa um posto avançado, com profissionais gabaritados para atender nosso associado formatando o serviço mediante sua necessidade é a confirmação de que o crescimento contínuo do associado é também o nosso”, declarou Vilela.
Vale lembrar que o “Posto Avançado CDL de Inovação e Negócios” também vai trabalhar com projetos especiais através de captação de recursos não reembolsáveis via Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG) e da Financiadora de Estudos de Projetos do Ministério de Ciências e Tecnologia (Finep). “Isso significa que o posto avançado da entidade vai fomentar projetos de inovação para captar os recursos não reembolsáveis oferecidos pelos governos Federal e Estadual, dos quais o empresário se compromete em fazer uma prestação de contas dos investimentos, sendo o retorno em geração de empregos e renda”, conclui Luciano de Lima Barbosa, consultor da Assessoria de Crédito da Fiemg/Cintap.
| < Anterior | Próximo > |
|---|





